AÇÃO SOCIAL NA CAPELA N.S. APARECIDA

Ação Social somos todos nós! No sábado, dia 14/11/2009 realizamos a coleta de alimentos nas ruas do bairro tabuleiro, juntamente com voluntarios do jardim bela vista. Somos 9 grupos - 8 no tabuleiro e 1 no jardim bela vista. Neste sabado após a coleta realizamos o almoço de confraternização entre os voluntarios. Arrecadamos 350Kg de alimentos. Fizemos a arrecadação todos os meses de março a dezembro.